Associação da Turma Ricardo de Moraes

PROGRAMAÇÃO

Índice

Programação anos anteriores

 

            2009

 

Confraternização de Final de Ano

05/dez/2009

Mensagem de Ano Novo

31/dez/2009

Almoço no Clube Naval

02/fev/2010

Almoço no Clube Naval

02/mar/2010

Almoço no Clube Naval

06/abr/2010

Confraternização em Búzios

09 - 11/abr/2010

Almoço no Clube Naval

04/mai/2010

Comemoração de 45 anos de ingreso no CN

22/mai/2010

Almoço no Clube Naval

01/jun/2010

Festa Junina no Hotel Fazenda Serra Verde

11 - 13/jun/2010

Almoço no Clube Naval

06/jul/2010

Almoço no Clube Naval

03/ago/2010

Churrasco na BACS

14/ago/2010

Almoço no Clube Naval

09/set/2010

Almoço no Clube Naval

05/out/2010

Churrasco no CHARITAS

16/out/2010

Almoço no Clube Naval

09/nov/2010

Comemoração de 40 anos da Nomeação a GUARDA-MARINHA

04/dez/2010

Almoço no Clube Naval

07/dez/2010

Rio, 10 de maio de 2010.

CIRCULAR Nº 020 - GESTÃO 2009 / 2010

FESTA JUNINA - HOTEL FAZENDA SERRA VERDE

Prezado companheiro
Em cumprimento à nossa programação para o 1o. semestre de 2010, faremos nossa Festa Junina no Hotel Fazenda Serra Verde, em Pouso Alto, (www.serraverde.com.br).
O programa será no fim de semana 11 a 13 de junho (6a. feira a domingo) e a programação prevista é a seguinte:

PROGRAMAÇÃO:

11/06 (Sexta)
• 08:00 hs Saída ônibus:Praça Barão de Ladário (1DN) para Pouso Alto - OPCIONAL.
• 13:00 Check in, almoço e tarde livre.
• 19:00hs Jantar

12/06 (Sábado)
• 08:00 Café.
• 09:00 Saída para visita a São Lourenço.
• 12:00 Retorno, almoço e tarde livre.
• 19:00 Festa Junina.

13/06 (Domingo)
• 08:00 Café e manhã livre.

• 13:00 Almoço OPCIONAL.

• 15:00 Saída do ônibus para o Rio de Janeiro.

O custo para o casal associado será de R$ 420,00 e para casal convidado R$ 510,00, incluindo além da hospedagem, todas as refeições desde o almoço de sexta até o café da manhã de domingo, que podem ser pagos em até 3 parcelas. Não estão incluídos bebidas e gastos extras individuais, que deverão ser pagos, por ocasião do check out, ao hotel.
O ALMOÇO DE DOMINGO será POR ADESÃO ao custo de R$ 26,00 por pessoa. Solicitamos confirmar na inscrição. Preço para crianças, consultar o Washington.
Em relação ao ônibus, o custo é de 70,00 - ida e vinda - por pessoa, inclusive crianças. O pagamento deverá ser efetuado por ocasião da confirmação da inscrição.
Esclarecemos que somente serão consideadas as inscrições realizadas a partir da DIVULGAÇÃO DESTA CIRCULAR PELOS CORREIOS, EMAIL E SITE. O número de vagas é limitado, assim as ADESÕES com opção de meio de transporte e almoço de domingo, devem ser feitas até o dia 02 DE JUNHO DE 2010, impreterivelmente.
A disponibilidade de vagas para convidados estará condicionada ao atendimento prioritário para o associado e seu dependente direto.

Adesões:
Abreu Lima ( 2513- 3157/ 2239- 2231 / e-mail: anodoismil@domain.com.br )
Washington ( 3234 – 2575 / e-mail : wtgomes@terra.com.br )
Motta: ( 2104 – 6758 / e-mail : mamojule@hotmail.com )
ou ON-LINE, preenchendo o formulário abaixo.

PARTICIPE!!!!

Contamos com a sua presença. Por enquanto, é só. Até breve!

ABREU LIMA WASHINGTON MOTTA

Abreu Lima ( 2513-3157 / 2239-2231 / e-mail: anodoismil@domain.com.br ) Washington ( 3234-2575 / e-mail : wtgomes@terra.com.br ) Motta: ( 2104-6758 / e-mail : mamojule@hotmail.com ) ABREU LIMA WASHINGTON MOTTA

Veja os colegas que já aderiram, clique aqui

ADESÃO/INCLUSÃO/EXCLUSÃO/DESISTÊNCIA

Prezado Colega, por favor, faça sua adesão, inclusão, exclusão ou desistência ao evento, preenchendo e enviando seus dados a seguir.


Selecione a opção adequada:
AdesãoInclusão de acompanhante Exclusão de acompanhanteDesistência

Acompanhantes

Esposa








Retornar à   Programação  ou à   Página Inicial


Desenvolvido por CID PEREIRA, Tel 21 96046650, E-mail: cidcostap@yahoo.com.br